DSC_8782

Na tarde da última sexta-feira (6), o Coronel da PM Josué Limeira da Silva Júnior assumiu a presidência do Clube de Oficiais da PM/CBM – PE para o triênio 2017/2019. A cerimônia, que teve início ás 16h, aconteceu no salão nobre do Clube e contou com a presença de diversas autoridades da corporação como o Coronel RRPM Romero José de Melo Ribeiro, presidente do conselho deliberativo, Coronel Carlos Alberto D’albuquerque Maranhão Filho, ex-presidente do Clube, o Tenente Coronel RRBM Nehemias Rodrigues Pereira, secretário do clube e o Coronel RRBM Josualdo Rodrigues de Moura, vice-presidente do clube.
                     Em seu discurso de posse, Coronel PM Limeira fez questão de ressaltar a importância do Clube de Oficiais para garantir uma maior proximidade da corporação com a sociedade pernambucana e como o espaço deve ser utilizado para o desenvolvimento do espirito de solidariedade entre os oficiais e os agentes da sociedade.   O Coronel se comprometeu ainda em defender os interesses dos sócios de forma integra e saudável.
                  Além do Coronel PM Limeira assumiram, o Coronel RRBM Josualdo Rodrigues de Moura, Vice-presidente, os Coronéis RRPM Walter Tavares de Lima, RRPM Cleidson Gonçalves Canel, RRPM Antônio Flávio Tavares Vieira, RRPM Sebastião José Peregrino Gondim, PM Clênio do Nascimento Magalhães, RRPM Gilmar de Araújo Oliveira, RRPM Albenis Leão Brasil, PM Maciel de Lima Silva, PM José Ranilson da Silva, PM Renato Pinto Aragão e os Capitães PM Weldson Marcelino Jurema e PM Carlos Alberto Pereira do Nascimento para o Conselho Deliberativo. Já o Conselho Fiscal ficou sob o comando do Coronel RRPM Ney Ricardo de Meireles, Coronel RRPM Paulo de Tarso Pacífico Cavalcanti e o Capitão PM Nilson Duarte Barbosa.
Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank