Palestra da FENEME – Recife-PE

Oficiais militares de Pernambuco participaram da palestra da FENEME, em Recife-PE.

Na manhã do dia 29 de setembro o Presidente da FENEME, Coronel Marlon, acompanhado do Tesoureiro Coronel Bridi, realizaram palestra aos Oficiais PM e BM de Pernambuco a convite do Coronel Limeira, presidente do Clube dos Oficiais PM/BM de Pernambuco.

Na ocasião, foi realizado uma explanação sobre o momento nacional, a necessidade da União de todos através das entidades representativas dentre outros aspectos para enfrentar as situações adversas e avançar dando dignidade as Instituições Militares Estaduais e do DF e especialmente aos seus integrantes e o papel importante que desempenham as entidades representativas de Oficiais, tanto no cenário nacional quanto estadual.

O encontro ocorreu no Auditório do Banco Centra localizado no Centro de Recife-PE, havendo participação ativa de todos militares os presentes face aos temas de interesse comum tratados, especialmente aqueles relacionados aos militares e a reforma da previdência.

No mesmo evento, o Clube dos Oficiais de Pernambuco, que estava afastado temporariamente da FENEME, voltou a reativar sua filiação e sua diretoria já estará presente na reunião geral da federação, que ocorrerá dia 09 de novembro em João Pessoa-PB, durante o SENABOM 2017.

Ao final da palestra, o presidente da FENEME disse: “É um prazer estar com os militares pernambucanos e contar com seu apoio nas atividades nacionais, pois o importante é a força e união de todos”, além de agradecer a recepção  realizada pelo Cel Limeira (presidente do Clube), Cel Gondin e Cel Clênio (conselheiros do Clube).

Clique nos links abaixo para saber mais sobre a  FENEME…

Cartilha da Providência

Portfólio FENEME

Palestra FENEME

Fonte do texto: http://www.feneme.org.br//pagina/1644/oficiais-militares-de-pernambuco-participam-de-palestra-da-feneme-em-recife-pe

SIGA-NOS               LINKS ÚTEIS
Fundado em 05 de Julho de 1944
Modernizando para Melhor Servir à Família
Av. João de Barros, 357 - Boa Vista - Recife-PE - CEP: 50050-180
e-mail:contato@clubedosoficiaispe.com.br
CNPJ: 08.089.088/0001-71

Desenvolvido por MDG Soluções Web.