Polícia Militar Prende Assassino Do Sargento

Polícia Militar Prende Assassino Do Sargento

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na madrugada desta quinta-feira (18) Reginaldo João Ramiro Barbosa, 26, acusado de, juntamente com dois indivíduos, vitimar o 2º sargento PM Romildo Paz Lindoso, 45, integrante do Núcleo de Inteligência da Corporação. O episódio ocorreu durante um assalto no coletivo da empresa Caruaruense, que fazia a linha Caruaru/Recife.

Após o assalto, as equipes policiais desencadearam uma operação de inteligência nas proximidades da região, que contou com todos os núcleos do Agreste e Zona da Mata, visando a prisão imediata dos autores. A operação contou, ainda, com o apoio dos policiais militares do 4º BPM, com sede em Caruaru.

Durante as diligências foi identificado o primeiro acusado, Márcio Cavalcante de Santana, 44, que ao perceber a aproximação dos policiais efetuou disparos de arma de fogo contra os PMs, sendo atingido e socorrido pela GT local ao Hospital de Chã Grande, vindo a óbito.

Já Reginaldo Ramiro, outro envolvido, foi detido no centro da cidade sem esboçar reação, assumindo participação no crime e informando que Márcio teria sido o responsável pelo disparo que vitimou o sargento. Ele confirmou a participação do terceiro envolvido, que encontra-se foragido.

 

Durante a operação foram apreendidos dois revólveres calibres .38 usados no assalto e a pistola calibre .40 roubada da vítima.

Fonte: http://www.pm.pe.gov.br/web/pmpe/exibir_noticia?groupId=12917&articleId=25072581&templateId=13743

Fechar Menu