Almir Rouche e Rodrigo Raposo comandam Baile Vermelho e Azul

A espera finalmente acabou, a diretoria social do Clube dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco confirmou os detalhes da 13ª edição do tradicional “Baile Vermelho e Azul”. A data escolhida foi o dia 7 de fevereiro e a prévia será comandada pelos cantores Almir Rouche e Rodrigo Raposo, além da orquestra Paranampuká e a orquestra de frevo da PM. A festa terá início às 21hs e promete não deixar ninguém parado, o cantor Almir Rouche preparou um repertório especial para noite recheado com o melhor frevo pernambucano. Os ingressos do primeiro lote que estão disponíveis até o dia 28 de janeiro na secretaria do clube custam R$ 200,00(mesa para não sócio), R$ 100,00 (mesa para Sócio), já os ingressos do segundo lote custam R$ 250,00(mesa para não sócio), R$ 150,00 (mesa para Sócio). O Clube dos Oficiais fica localizado na Rua João de Barros, nº 357, no Bairro da Boa Vista. Maiores informações pelo fona: (81) 3423-5792.

Serviço:
Baile Vermelho e Azul
Local: Clube Dos Oficiais
Data: 07 de fevereiro
Hora: 21h
Atrações: Almir Rouche, Rodrigo Raposo, Orquestra Paranampuká e Orquestra de Frevo da PM.
Ingressos: 1º lote disponível até 28 de janeiro R$ 200,00(mesa não sócio), R$ 100,00 (mesa Sócio).
2º Lote R$ 250,00(mesa para não sócio), R$ 150,00 (mesa para Sócio).
Informações: (81) 3423-5792.