Bar Oficial investe em pratos Regionais

O corpo societário do Clube dos Oficiais vai adorar a novidade. Sempre pensando no bem-estar de seus sócios, a gestão do Clube dos Oficiais decidiu repaginar o cardápio do Bar Oficial e incluiu pratos regionais. O novo menu conta com Linguiça Matuta, Costelinha ao Molho Barbecue, Pastel de Queijo do Reino e Asinha Crocante. Os tradicionais e já consagrados pratos como Camarão ao Alho e Óleo, Filezinho com Fritas, Arrumadinho e Carne de Sol com Fritas foram mantidos. Vale ressaltar que o Clube dos Oficiais conta com música ao vivo na beira da piscina todos os domingos e uma grade de eventos que é possível ser verificada na programação publicada mensalmente no site.