Clube do Humor ganha edição gratuita em homenagem ao Dia dos Pais

A diretoria social do “Clube dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco” decidiu unir o aniversário de um ano do Clube do Humor e as comemorações do Dia dos Pais. Para a ocasião a equipe de marketing do clube preparou uma edição do Clube do Humor especial do Dia dos Pais com entrada gratuita. A data escolhida foi o próximo sábado, dia 11, e para comandar o show de humor foram escalados os comediantes João Júlio, Carlos Santos, Luciano Rundrox e Jamerson Free. Além do espetáculo de humor a noite contará com apresentação do musical de grandes sucessos da MPB no esquema voz e violão, espaço barbearia, espaço estética com massagens e limpeza de pele, espaço kids, sinuca, jogos de baralho e dominó.O evento terá início às 19hs, será aberto ao público geral com entrada franca, entretanto vale ressaltar que é necessário a reserva antecipado, pois o número de mesas são limitados. Clube dos Oficiais fica localizado na Rua João de Barros, nº 357, no Bairro da Boa Vista. Maiores informações e reservas pelo fona: (81) 3423-5792.