Clube Dos Oficiais amplia número de parceiros

Sempre pensando no bem-estar de seus associados o Clube dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco vem ampliando seu quadro de parcerias e nos últimos dois anos mais que dobrou esse quantitativo. Além de aumentar o número de parceiros que hoje conta com mais de 50 empresas, a gestão sob o comando do Cel. RRPM Josué Limeira da Silva Junior também diversificou as áreas de atuação. Atualmente a relação de parceiros conta com entidades educacionais de níveis secundário, médio e superior, cursos de idiomas, serviços estéticos, barbearia, concessionárias de veículos, agência de intercâmbio, serviços odontológicos, hotéis e restaurantes. Acesse www.clubedosoficiaispe.com.br/convenios/ e conheça todos os nossos parceiros e as vantagens que essas parcerias trazem para você sócio do COPM/CBM-PE. Para usufruir dos descontos concedidos pelos parceiros é necessário a identificação por meio da carteira de sócio ou declaração emitida pelo clube. Vale ressaltar que a declaração poderá ser solicitada pessoalmente na Secretaria do Clube, via Email (clubedosoficiaispe@gmail.com) ou Whatsapp (81 99491-1137), devendo informar o nome completo e um email para envio da declaração assinada, a qual será digitalizada, visando facilitar a vida do sócio.