Clube dos Oficiais lança projeto “Dançarte”

Os recifenses que são fãs da dança de salão já podem comemorar! O Clube dos Oficiais em parceria com a produtora cultural Wilma Alves lança no mês de novembro projeto “Dançarte”.  A idealização reunirá aulas de Dança de Salão, Dança do Ventre, Zumba e Ballet na sede administrativa do clube. As aulas, que ocorrerão nas segundas e quartas, terão início no próximo dia 5 de novembro e serão ministradas pelo coreografo Jailton Duarte. O investimento é de R$: 100,00 para não sócio e R$: 50,00 para sócios, os interessados em participar do projeto podem realizar suas matrículas na secretaria do clube, que fica localizado na Rua João de Barros, nº 357, no Bairro da Boa Vista. Maiores informações pelos fones: (81) 3423-5792 ou pelo (81) 9.9716-1138.

Serviço:
Projeto Dançarte
Local: Clube Dos Oficiais
Data: 05 de novembro
Mensalidade: R$: 100,00(não sócio) e R$: 50,00 (sócios)
Informações: (81) 3423-5792.