Clube dos Oficiais promove caça aos Ovos

Para comemorar o “Domingo de Páscoa” em grande estilo o Clube dos Oficiais preparou uma programação que promete animar a criançada. À tarde do domingo, dia 21 de abril, contará com música ao vivo no estilo voz e vilão, recreadores e uma “Caça aos Ovos” repleta de emoção. A programação, que acontece na sede administrativa do clube, terá início às 12hs e se estenderá até às 16hs, sendo exclusivamente para sócios, dependentes e convidados. A sede administrativa do Clube dos Oficiais fica localizada na Rua João de Barros, nº 357, no Bairro da Boa Vista.

Maiores informações pelo fone: (81) 3423-5792.