Clube dos Oficiais realiza sabatina eleitoral

Nos dias 12 e 19 de setembro o Clube dos Oficiais da PM/CBM – PE realizará sabatinas com os candidatos (a) a governador (a) do Estado de Pernambuco. A ação, que terá início às 19hs tem como objetivo permitir que os candidatos apresentem suas propostas para a área de segurança pública. O evento acontece na sede administrativa do clube, localizada na Rua João de Barros, 357, Boa vista e será aberto aos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco sendo esses sócios ou não sócios. Os (as) candidatos (as) irão responder perguntas feitas pelo Mestre Cerimônia e será permitida a participação da plateia na elaboração de perguntas, que deverão ser formuladas e entregues ao Mestre Cerimônia antes ou durante o evento. As sabatinas serão um momento importante para analisar as propostas de cada candidato e ajudar os Oficiais na escolha consciente do voto nas eleições de outubro.