Clube Dos Oficiais recebe primeiro Baile dos Veteranos

O Clube dos Oficiais de Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco recebe no próximo dia 20 de setembro a primeira edição do “Baile dos Veteranos”. O Evento, que terá início às 22hs, contará com a presença do cantor Marquinhos Balada e promete reunir diversos oficias ad reserva independente de turma. Marquinhos preparou um repertório especial para a ocasião e assegura ainda a presença de outros músicos convidados para uma participação especial. A mesa custa R$: 60,00 e a venda está disponíveis na secretária do clube. Maiores informações e reservas pelo fona: (81) 3423-5792.

Serviço:
I Baile dos Veteranos