Clube dos Oficiais reinaugura salão de festa da sede social

No último dia 22 de fevereiro o Clube Dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco realizou oficialmente a reinauguração do salão de festa de sua sede social na Av. João de Barros. A reinauguração acorreu durante o Baile Vermelho e Azul que contou com a presença da Orquestra de Frevo da PM, Orquestra de 100% Mulher e o Patusco. O salão agora conta com um novo teto, o forro foi totalmente trocado, o palco e o camarim principal foram revitalizados, a iluminação e fiação elétrica foi 100% substituída garantindo uma melhor valorização do espaço e reduzindo o risco de panes elétricas a praticamente zero. Além disso, foi implantando um sistema de ventilação com climatizadores com a finalidade de reduzir o calor no espaço durante os eventos. A obra, que foi aprovada pelos sócios que estiveram presentes no Baile Vermelho e Azul, trará mais conforto e qualidade para os eventos realizados na sede social do clube.