Confirmada a edição 2019 da excursão “A Magia do Natal”

A diretoria social do Clube dos Oficiais da PM/CBM – PE definiu os detalhes da edição 2019 da excursão “A Magia do Natal”. Os sócios do Clube dos Oficiais que desejarem prestigiar a tradicional programação natalina do Município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, poderão contar mais uma vez com o apoio da instituição. A diretoria social do clube está promovendo no próximo dia 14 de dezembro a edição 2019 da excursão “A Magia do Natal”. A viagem, que custa R$ 70,00 (valor individual), terá início no Quartel do Derby com saída programada para acontecer às 13hs e previsão de retorno às 2hs. A programação da noite contará com a banda Mistura Fina, Gilbertto e Banda e The Fevers como atração principal. Os passaportes podem adquiridos na secretária do clube ou através do link https://www.sympla.com.br/excursao-a-magia-do-natal-2019__723088 , vale ressaltar que a excursão também é aberta para os dependentes.

Maiores informações podem ser adquiridas através do
fone (81) 3423-5792 ou pelo WhatsApp (81) 9.99491-1137