COPM/CBM-PE marca presença em reunião de nivelamento do “Sistema de Proteção Social dos Militares”

Na última quarta-feira, dia 18 de dezembro, o atual presidente e o presidente eleito do Clube dos Oficiais da PM/CBM-PE, Cel Josué Limeira e Cel Sebastião Gondim respectivamente, além do Diretor da DEAJA Cel Ney Rodrigo, participaram de reunião de nivelamento do “Sistema de Proteção Social dos Militares” em Brasília. O evento promovido pela FENEME discutiu vários aspectos e consequências da Lei Federal nº 13.954/19, recentemente aprovada no congresso. Na ocasião ainda foi esclarecido como deve ser tratado o “Sistema de Proteção Social” nos Estados e Distrito Federal no que se refere a inatividade e pensões dos seus militares.