Livro “Letras Que Falam de Amor” é lançado no Clube dos Oficiais

O Clube dos Oficiais recebe nesta sexta-feira, dia 15, o lançamento do livro “Letras Que Falam de Amor”. A obra, com poesias de estilo em rima rica, trata-se do segundo trabalho do escritor recifense Ricardo Jacinto Santos. Com 158 páginas o autor relata em 69 versos uma homenagem inspirada na sua esposa Marly Santos. O lançamento do livro, inserido nas comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, será a partir das 9hs. Todo valor arrecadado com a venda será destinado ao Lar de Acolhimento e Reintegração-Lar Maná, uma casa de Acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, localizada em Paulista, sito a Rua da Pitombeira, 500, Cidade Tabajara. O Clube dos Oficiais fica localizado na Av. João de Barros, 357 – no Bairro da Boa Vista.

Maiores informações pelo fone: (81) 3423-5792

Ver galeria de fotos