O “Clube dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco” já confirmou a programação da décima segunda edição do seu festejo junino, o “Arraiá Do Oficiá”. A festa, que já é tradicional na região metropolitana do Recife, acontece no dia 14 de junho, sexta-feira, a partir das 22hs e contará com Nádia Maia como atração principal. Além da recifense foram escaladas para o festejo as bandas “Lilli Trindade e Forró Chicote” e “Nosso Forró”. O Arraiá Do Oficiá 2019, que conta com o apoio cultural da Extramed e Sicred, preparou um repertório especialmente para a ocasião está recheado de grandes sucessos do forró nacional e regional, e promete muito arrasta-pé. O Arraiá Do Oficiá 2019 tem o apoio cultural da Extramed e Sicred. Os ingressos estão disponíveis da secretaria do clube ou através do link: https://www.sympla.com.br/arraia-do-oficia-2019__520518 e custam R$ 140,00 (mesa com 4 pessoas para não sócio), R$ 100,00 (mesa com 4 pessoas para Sócio), R$ 35,00 ( individual para não sócio) e R$ 25,00 (individual para sócio).
Maiores informações e reservas pelo fone: (81) 3423-5792.